quarta-feira, 13 de maio de 2015



Amo ser parecida com vc, nossa semelhança é incrível e eu amo muito isto. .. Es meu porto seguro e em vc encontro muito amor.Amo quando a ligo e vc me fala "Oi filha amor de mamãe te amo" Haaaaa mãe como amo ouvir está frase cheia de palavras carinhosa e quando estou triste, preocupada, toda coisada como costumo falar, te ligo logo e em vc encontro um colinho tão gostoso que me sinto acarinhada, amada, cuidada... apenas em ouvir tua voz... E quando estou doente qualquer coisinha ligo logo para vc e vc me médica, por mim e ali naquele telefonema todo meu medo acaba, me sinto aquela menininha que vc sempre cuidou... haaaaa como é bom ter vc !! Agora nesse exato momento ao descrever aqui minha alegria em ser tua filha eu encho os olhos em lágrimas de emoção em poder hoje poder compartilhar contigo toda minha alegria e satisfação de ser além de tudo tua amiga (como vc diz ). Feliz dia das mães minha amiga, minha alegria, minha mãe. Amo-te muito minha riqueza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM A VONTADE