sábado, 12 de janeiro de 2013


PAIXÕES OCULTAS
Esta paixão que deixavas escondida,
por mim sempre foi percebida...
Venha para meus braços,
venha dar-me todo o amor que mereço...
Agora... deixe-me beijar-te,
quero sempre amar-te,
pois sempre fostes a dona dos meus pensamentos...
Sempre nos amamos de verdade...
Ao meu lado, pressinto teu vulto,
à procura de meu carinho gostoso...
Esteja perto, ou distante,
viver sem mim já não podes...
Sinta-me assim, sempre carinhoso...
Quero ter-te sempre ao meu lado,
bem perto, para ficar contigo abraçado...
Um amor assim nunca imaginaria,
sinto-me feliz com tua presença,
permitindo que nosso amor sempre vença...
Dou-te com prazer o meu amor,
nas cores de nosso lindo sentimento,
que não permite sequer um lamento...
Mesmo de olhos fechados, estou a te ver...
neste amor que já se deixou perceber...
Mesmo antes de beijar-te,
perco-me em sensações que sentimos poderosas,
quentes... delirantes... gostosas... gozosas...
Nessa paixão quero viver eternamente,
assim... amando-nos... simplesmente...
Neste amor que é meigo, delirante,
deixando-nos nessa emoção fascinante..
Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM A VONTADE