domingo, 25 de novembro de 2012


SAUDADE.

Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio q
ue me tira o sono 
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade... 
Que me fortalece me enobrece por ter você.


Machado de Assis

QUANDO PENSO EM VC, FECHO OS OLHOS DE SAUDADE... TENHO TIDO TANTAS COISAS... 

Um comentário:

  1. Li uma frase de Ana Jácomo sobre a saudade que ri, rs... Essa SAUDADE que nosso Machado de Assis fala, é uma saudade de pequenos vazios, que se intensificam pela ausência da voz, do toque, do cheiro... Amo tuas postagem, amiga Ruth. Tens uma sensibilidade ímpar. Gosto de tudo. Assim, juntamos os dois extremos da saudade: o riso e o vazio..elas nos tem dado tantas coisas!

    Beijos!

    O BLOG CADA DIA MAIS LINDO!

    ResponderExcluir

COMENTEM A VONTADE